quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A Moda dos Maxi Colares!

Boa tarde, meninas!
Hoje vou falar de uma das Tendências, dos últimos meses, que são os Maxi Colares.
 
 
Eles são um dos acessórios mais importantes do momento.
Viraram febre entre as famosas, nos figurinos das novelas e aparecem nas mais diferentes produções.
 
Alguns modelos:
 
- Golinhas


 
- Trançados

 
 
- Franjas


 



Eles atraem o olhar para o rosto e dão um toque especial em looks mais básicos.
Devem ser usados com a preocupação de evitar o conflito com blusas muito elaboradas, com bordados ou elementos que já preenchem sua função.
Cada vez mais ousados, as misturas de tamanho, cores e formatos são surpreendentes, tornando a peça escolhida o foco principal da sua produção.
 
Fotos: Tássia Moraes (Eu)
Acessórios: Dona Cereja - Fan Page
 
Então, gostaram? Eu adoreiiii! São lindo os colares..
Usem e Abusem dessa Tendência, que é um verdadeiro charme e que faz toda a diferença no look. Esses das fotos são da Dona Cereja Acessórios, é a minha Amiga Dayanne Cabral quem faz, e as fotos foram feitas por mim. E até o próximo post, beijos, beijos ;*

2 comentários:

  1. Acho bonito nos outros! Hahahaha Eu acho que sou muito pequenininha e magricela pra usar essas coisas! Beijao

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito, mas nos outros até fica bonito ^^

    Visita lá.
    http://celtasim-h.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir