terça-feira, 11 de setembro de 2012

Batom Efeito Matte!

Boa noite meninas, hoje vou falar de um tipo de batom que eu estou apaixonada, que são os batons de efeito Matte, ele não é cremoso nem cintilante, é nada mais do que um batom fosco, e por ele ser fosco a durabilidade dele nos lábios é bem maior.
Comprei alguns, testei e vou colocar aqui para vocês. =)


  •  Dailus:





Foram esses dois que comprei, o Cup Sweet, quase nude.. quando vi a cor me apaixonei, bem romantico, e o Star que é um rosa clarinho, ambos ótimo para o dia a dia, pra quem não gosta de muita cor.
Comprei na Casa Vieira, custou R$10,08 cada.



  • Boticário:


Esse é a cor 234, ele é um rosa pink meio fluor. Lindoo!

Esse é a cor 330, ele é bem vermelho e com efeito matte ficou mais lindo ainda.

Esse é a cor 232, ele é um rosa clarinho, o que está na moda entre as famosas, e ele com efeito matte ficou melhor ainda.
Cada batom, custa R$13,99.


A cor de todos do post, sem o flash..
Então meninas, gostaram? Vale a pena investir, a minha preferência são os da Boticário porque a fixação deles é bem maior que os da Dailus, mas todos são lindos. Espero que tenham gostado, até o próximo post, beijos, beijos ;*

Um comentário:

  1. Muito lindos! *___* Também fiz compras de batom! Ainda não testei, mas comprei um vermelho matte MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Estou louca para usar! Beijão!

    ResponderExcluir