segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Diy - Pintando Moustache

Boa noite, Meninas!!
Bom, hoje da série faça você mesma, vou fazer um post com o passo a passo de como pintar sua própria blusa, com a estampa que você quer. Eu escolhi fazer, uma camisa para a minha amiga, que ama esse famoso bigodinho(Moustache).
Bora lá?

Precisaremos de:

1 - Uma Camiseta Lisa.(pode ser da cor que você quiser)
2 - Tintas de tecido(as cores que precisei foram: vermelho e preto)
3 - Pinceis
4 - Imprima os desenhos que você quer colocar na camisa, para fazer os moldes.
5 - Plásticos para fazer os moldes.




Passo a passo:

1 - Já com os desenhos impressos, coloque por baixo do plastico que no caso eu comprei transparente, que é mais fácil para desenhar.
2 - Depois de desenhar, corte os moldes conforme desenhado.
3 - Pinte de um em um, em cima da camisa com o molde, de acordo com as cores escolhidas.
4 - Espere secar, para terminar de pintar os detalhes.
5 - Secando totalmente, já poderá usar!



Então meninas, gostaram??
Eu adorei, por ter sido a minha primeira vez.. ficou lindaa!
Beijos, beijos e até o próximo post! ;*

3 comentários: