segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Resultado Bobs Modernos!


Bom dia, Meninas!
Então vou colocar as fotos do resultado de como meu cabelo ficou com os bobs modernos,
deste post AQUI.
Bora conferir!

Como ficou:




Gente, me senti a Maísa, apresentadora mirim do SBT rsrsrsrsrs.
Realmente ficaram os cachinhos, esse resultado foi obtido colocando os bobs com cabelo molhado e deixei por mais ou menos 6 horas, para ficar menos é ó colocar um creme/spray e colocar os bobs e deixar por umas 3 horas.
Eu só acho que para obter o resultado que eu queria, deveria ter colocado um pouquinho mais pra baixo os bobs e os cabelos um pouquinho mais secos, como eu tenho pouco cabelo ai ficou parecendo muitos cachinho, mas ele realmente FUNCIONA, e é ótimo para você não acabar com o seu cabelo, usando chapinha e babyliss.

Então meninas, espero que tenham curtido e até o próximo post, beijos beijos ;*

3 comentários: