terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Look de Natal!

Bom dia, meninas!!
Como foi a Véspera de Natal de vocês? A minha foi bem legal, em família mesmo, mas hoje ainda tem Ceia na casa da minha mãe.
Então vou postar meu look de ontem, vamos conferir? =)

Começando pela make up, acessórios e cabelo.


A maquiagem foi bem simples, Sombra rosa com branco e côncavo marcado com marrom, delineador e batom rosa pink.
Acessórios - Maxi Colar dourado (Acervo da Mami) e Argolinha dourada.
No cabelo eu fizz Baby liss, mas não durou muito.. kkkk


As unhas vermelhas com filha unica dourada em forma de Árvore de Natal.


Foto do meu instagram (@tassiades)

Look completo:



Como eu já tinha postado NESTE POST, a roupa que eu comprei para usar no natal,
Blusa rosa candy - Peplum, com cinto fininho dourado, Calça skinny - Azul escura e
sapato Peep toe, meia pata nos tons candy colors.

Então meninas, esse foi o meu look de natal, gostaram? Espero que sim! ahahaha
Até o próximo post e um ótimo NATAL! Beijos, beijos :*

Um comentário:

  1. ADOREI O LOOK PRA ESSE NATAL TÁSSIA , CONTINUE SEMPRE ASSIM POSTANDO NOVIDADES DE MODA. DE:
    Sud Mensagens da Jôsy Gonçalves

    ResponderExcluir