terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Comprinhas!

Boa noite, meninas!!
Como foi de fim de ano? O meu foi super bom! Demorei a atualizar o blog, por que estive muito ocupada esse inicio de ano, com trabalho e muitos aniversários, mas estou aqui de novo, ehehe
Então, eu resolvi abrir a mão e ir fazer umas comprinhas de maquiagem para mim na Contem 1g, que são maquiagens muuuuuito boas que vale a pena pagar, vamos conferir!

Comprei:


1 - Duo Blush - Cor: Marrom Opaco e Bronze Cintilante.
2 - Duo Perfect para sobrancelhas, ele realmente é bom, depois faço resenha sobre ele.


3 - Cream Powder Duo Base, Cor: Mel 30 (é uma base em creme, tbm vou fazer resenha sobre ela.)
4 - Fluido Matificante. (Tbm farei resenha)
5 - Corretivo Liquido, cor: Amarelo.

Essas foram as minhas comprinhas, de coisas que estava precisando, e prometo fazer resenha sobre os produtos, só teve um que não aprovei tanto mas o resto.. vocês verão a resenha, espero que tenham gostado e até o próximo post, beijos, beijos :*

3 comentários:

  1. Eu tenho um fluido desse! :D Uso como primer xD Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não tenho um produto dessa marca? :O
    Eu sei que é boa, mas nem sei onde tem perto de mim!
    Desejo muito experimentar. :D
    Bjs

    http://kalinycostamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir